segunda-feira, dezembro 08, 2003


O dia lá na Praia do Flamengo foi muito agradável, o lugar é lindo, o almoço estava uma delícia, a manhã de trabalho foi produtiva, pena que o dia me deixou mal. Muito mal, terrível, homesick, compulsiva, apreensiva, angustiada, triste, muito triste, terrivelmente triste.

Tenho a sensação de quem tem algo errado, aliás, de que tudo está dando errado, de que eu estou no lugar errado, de que alguma coisa ruim vai acontecer e eu não sei o que.

Pareceu um daqueles sonhos em que eu fujo, fujo, corro, tropeço, sigo correndo, sinto falta de ar, mas continuo sendo perseguida, e a cada segundo fico mais fácil de ser alcançada, e corro mais, e não paro, e canso, e persisto, e não consigo respirar, e fujo, entre vielas, desço escadas correndo, e estou sosinha, e olho pra trás, e me assusto, e dobro uma esquina, e me apavoro, e corro ainda mais. Só que estou acordada. E não estou correndo. Mas a sensação é a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...