sábado, dezembro 27, 2003

Sexta-feira







Não fui para a Chapada. Nossa aconteceu um monte de coisas. A Chantale foi assaltada, levaram o celular. E ela não quis entregar bolsa - que nem tinha dinheiro mas tinha agenda com telefones e tal - e daí o cara deu um soco nela, ela ficou sangrando, acabou indo no hospital, gastou 400 reais em radiografia, consulta e etc. Que merda, né? Pô, coitadinha. E quando ela me ligou pra falar tudo isto eu nem consegui pensar direto na hora. Porque não me toquei que eu não tinha o telefone fixo dela, e se tinham levado o celular, como eu iria falar com ela.



Liguei pro hospital em que ela disse que estava mas ela não tava lá. Aí, enfim, fiz trocentas ligações, foi a maior confusão, e eu em casa tri preocupada. Depois ela me ligou. Ela tá querendo ir embora. Daí hoje eu me encontrei com ela perto da casa dela e fomos para a praia. Passamos a tarde na praia - na frente da casa dela. Depois fomos na casa dela, ficamos de papo. Depois ela desceu comigo e o vizinho dela nos levou num lugar para ela comprar uma "quentinha" para a janta. Aproveitei e comprei pra mim tb. Depois peguei um ônibus e vim pra casa.



Tomei um banho, jantei, e agora estou aqui.



Tirei umas fotos na cam hoje, só que a idiota aqui colocou o dedo na frente. Que merda!!! Daí as fotos - que sairam - ficaram muuuuuuito ruins. Quem tirou a foto ali de cima foi o sorveteiro que a gente conheceu... e ficamos de papo por um tempão. Ela até se agradou do menino.



Este é o sorveteiro.





E o meu dedo, claro.

:-(



Bem, era isto para o dia de hoje. Foi bem bom.



PS.: Tirei a foto que o sorveteiro tirou de nós duas pq. não gostei. E pronto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...