domingo, dezembro 07, 2003



Conselhos de mãe

.Katemari (10:42 PM) :
to com dor de cabeça, será fome????
Ruth (10:42 PM) :
não comeu nada depois do almoço?
.Katemari (10:43 PM) :
comi duas fatias de bolo + café com leite!
Ruth (10:43 PM) :
não deve ser fome. Leu muito hj?
.Katemari (10:44 PM) :
também nao
:-(
só um artiguinho.
mas li no micro algumas coisas.
Ruth (10:45 PM) :
ficar muito tempo na frente do micro pode ocasionar, as vezes, dor de cabeça. Pode ser isso
.Katemari (10:45 PM) :
é... talvez seja... acho que tenho é que dormir mesmo. acho que vou arrumar a cama, ver um episódio dos simpsons e era isso.
Ruth (10:46 PM) :
descansa pq amanhã tu começa cedinho
.Katemari (10:46 PM) :
aham.
.Katemari (10:47 PM) :
quero ver se vou ao teatro amanha a noite.
aquela 'noite sem carater' de graça lá no theatro xviii
Ruth (10:47 PM) :
vai sozinha?
.Katemari (10:48 PM) :
em principio sim
Ruth (10:49 PM) :
não volta tarde e não dá conversa pra estranhos na rua, tá?
.Katemari (10:50 PM) :
nem se o estranho for gostoso?
Ruth (10:50 PM) :
nem pega carona de quem não conhece
Ruth (10:50 PM) :
tbm não, pode ser gostoso só por fora - eheheheh
Ruth (10:50 PM) :
e não ter um centavo no bolso

É foda, né? Viu a mãe que eu tenho, depois eu sou como sou e ninguém sabe porquê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...