segunda-feira, dezembro 29, 2003

Hóspede

Acordei cedíssimo, tomei café e dormi. Acordei tarde, falei com minha mãe ao telefone... fui no supermercado e fiz compras. Detalhe para a promoção do queijo prato (R$8 e pouco/kg) e do presunto (R$7 e pouco/kg). Paguei a luz. Na saída do super, fui pegar um táxi. Ok, o motorista veio, perguntou pra onde era. Fechei um preço. Quando chegamos no carro... não era um táxi. Acho que era o carro mais velho que já vi na minha vida. Pensei... Ah, azar, vamos ver no que dá. Entrei no carro, o cinto de segurança tava quebrado. Que meda!!! Enfim, depois da experiência surreal, cheguei em casa, limpei a geladeira, guardei as compras, saí e fui no mercadinho, comprar as coisas que eram mais baratas (granola, ovos...) ou melhores (banana). Voltei para casa, guardei as compras, vim olhar emails. Toca o telefone.

Ele chegou mais cedo do que imaginávamos. Ele havia dito 19h.. chegou às 17h. Busquei ele no iguatemi - que é em frente à rodoviária. Depois viemos pra cá. Fiz janta... ele lavou a roupa, fez a barba, tomou banho. Jantamos. Depois fomos dar uma volta no Campo Grande, só que estava fechado, só caminhamos pela volta... seguimos pelo corredor da Vitória, comemos sorvete no Mc Donald?s, viemos pela Graça e chegamos em casa, meia-noite passada.

Ele foi dormir, tadinho. Pegou carona num caminhão no sábado... desde então só trocou por ônibus, veio direto, non stop. Deve estar morto.

Eu também estou cansada. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...