sexta-feira, dezembro 05, 2003

Superação



Hmmmmmm meu arroz branco está uma delícia. Plat du jour? Alface crespa, alface francesa, pepino, arroz branco delicioso, strogonoff de atum, salsa, cebolinha.



Sim, a mesma coisa da janta de ontem. É que ficou tão bom, tão bom, que resolvi fazer hoje novamente. Aliás, fui no supermercado hoje, e encontrei umas promoções fantásticas:



  • presunto de peru - 7 e pouco o kg

  • roule - 8 e pouco o kg (comprei 3 bandejinhas)

  • iogurte dietalat - 3,75 (aqueles de quase um litro, da parmalat, light - mamão com laranja, mamão com banana e maçã, e puro)

  • papel higienico, chêrosinho, folha dupla - 2,79

  • caixa de hambúrguer de frango 2,99

  • atum ao molho rose - 2,39 - comprei 4.

  • Smirnoff Ice - 2,59

  • aqueles preparadinhos pra bolo - tipo bolo Sol - 1,95



    Hoje estava com uma preguiiiiiiiiiiiiiça pra levantar, mas fui cedinho lá na Faced. Fiquei mó tempão esperando, poruqe morreu sei lá eu quem da funcionária da manhã. Daí ligaram pra da tarde para ela ir lá. Só deixei meus documentos lá, nada demais. Ela disse que eles entrarão em contato para avisar quando for o sorteio do ponto.



    Ontem falei com o diego um montão, no icq. Ele disse que vem ainda em dezembro! Ele teve um acidente de carro semana passada, trincou uma costela. Nunca vi guri para ter tanto acidente de carro!!!!!!!!!



    Ontem, também, caí na asneeeeeira de mostrar pro meu orientador coisas interessantes do google, do tipo, colocar o próprio nome para ver o que aparece. Usei, evidentemente, o meu, como exemplo - coisa que a versão mais atual do webster tá chamando de egosurf, btw. Enfim, daí apareceram várias entradas, e ele perguntou se eu tinha blog. Como, raios, eu imaginaria que ele faria uma pergunta dessa, ou soubesse o que é um blog. Então, naquelas frações de segundo de imbecilidade total do ser humano, eu disse que sim. Ele disse que iria olhar mais tarde.



    Pronto... que beleza. Minha esperança é que ele esqueça completamente disto, ou não consiga ligar o nome à pessoa - usar o google pra isto - e nuuunca entre aqui. Bem, tb. se o fizer... é por sua conta e risco, como diria um grande comunicador brasileiro.



    Mas é foda, né? Às vezes, a gente faz estas coisas estúpidas... dar telefone para quem não queremos que ligue, dar endereço de blog. Blog não é "assiiiiimmm". Quem tem a oportunidaaaade de ler um blog - alguns... este, pelo menos - deveria sentir-se previlegiado, honrado. Ainda assim tem quem insista em não ler... em achar que porque está aqui escrito é menos confidencial ou particular.



    . . .




    O vizinho pagodeiro agora deu para ensinar uma criancinha a falar cada coisa... eu fico impressionada. É uma criança pequena, não tenho noção de que idade tem, mas está aprendendo a falar. Sabe aquela fase onde a gente fala "diz gatinho é bonitinho" e a criança: "gainho unichinho"... sabe? Pois é, daí ontem - e hoje, e agora - estava um festival "fala rola", "fala rola", "toma minha rola" ... e gargalhadas... "fala eu vou chupar a tua .... " e mais gargalhadas "fala meter a língua na ....", "eu vou lamber o teu ... " e a criancinha tentando falar. Sim, as frases completas, sem a minha falsa inocência com reticências aqui. Eu, que não sou uma pessoa pacífica, daria sem grandes remorso um tiro em cada um dos adultos em volta desta criança. Na língua.



    Aí depoooooooooooooois viram estes soteropolitanos vulgares, que é (quase) só o que tem por aqui, e ninguém sabe porquê. O que esperar duma casa onde eles escutam - alto e cantando - músicas com letras que nem são mais com duplo sentido, são de triplo, são escancaradas!!!!





    . . .






    Sessão melting de tão cute



    "... Dont want you to feel bad... only to know that at least one person in this world thinks youre exceptional and wont ever pretend otherwise...I have no illusions that you want me, kate, but if you ever did, i would give up fiancee, family, friends, job, anything, to come to be by your side.



    Remember it if youre ever very lonely, if you ever need a little tenderness and spoiling, if youre ever really sick and need looking after ( hope that will never happen, but just in case...), if ever you just want to be held and told that you're ok, just as you are and dont need to change for anyone.



    Well, just in case, sweet lady, remember it..."




    É foda, né?



    Anyroad... let´s change the subject...



    . . .




    Tenho recebido diariamente o Jornal Correio da Bahia - aquele do ACM - e semanalmente, a Veja. Sim, de brinde, ou "degustação", como diria a menina da Editora Abril. Então tá, né? Juuuuuura que ficarei tentada a assinar.



    O Correio da Bahia é interessante, todos os dia, na 3a página (2a folha), ou seja, logo que se abre o jornal, traz uma manchete com o senador Antônio Carlos Magalhães, com foto é claro. Peraí... entendeu bem? To-dos os di-as. Dia sim, outro também. E sempre, evidentemente, uma notícia exaltando o trabalho do senador. Mêêêêêu é muita cara de pau.



    Falando em "mêu", ontem conversei um montão com a pecadora mor, dna. Ana Flávia. Pior que além de pecadora é a própria tentação! A guria ontem tava falando do sei-lá-o-que au poivre que ela fez e ficou perfeito. Não tem como não cair em tentação... lembra quando ela fez uma janta lá na casa dela com massas e aaaaallllttoooos molhos. Com direito a sobremesa trés chic também? Além de comer bem, ela cozinha bem!



    Que venha a alface!





    . . .




    Richard no Hyde Park




    Outro dia o Richard mandou uma foto dele lá no Hyde Park, meu 'ex-quintal'... outro dia falei um montão com a Taci no icq... ai, ai... estes dois me dão uma saudaaaaaaaaade, e agora, os dois estão morando juntos!!! Só para me dar mais saudades ainda. Nestas horas eu queria ter muita grana, só para, por exemplo, ir passar uns dias com eles lá, agora. Já aproveitava e levava o Diego a tiracolo.



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vai, abre teu coração...