terça-feira, dezembro 02, 2003

Quando a LBV chamar











- Boa tarde, aí é XXX-XXXX?

- Sim.

- Eu gostaria de falar com a dna. Fulana.

- Não tem ninguém com este nome aqui.

- Bem, esta linha pertenceu uma vez a dna. Fulana, eu sou Beltrana de Tal e faço parte de uma campanha, o proprietário ou proprietária da linha se encontra?

- Pode falar.

- É a senhora?

- Sim.

- Qual o seu nome?

- Eu sou a proprietária da linha XXX-XXXX

- Não entendi.

- Eu sou a proprietária da linha XXX-XXXX. Do que se trata?

- E qual o seu nome?

- Amanda. que saco!

- Dna. Amanda...

bla bla bla

- Então, podemos contar com a sua colaboração?

- Não.

- Por quê?

- Porque eu não faço doações em dinheiro para estas campanhas.

- A senhora não se preocupa com o próximo?

- Eu não faço doações em dinheiro para estas campanhas.

- Mas... bla bla bla

- Então, podemos contar com a sua colaboração?

- Não.

- Tá bom dna. Amanda, obrigada.



Se ela pergunta-se mais uma vez eu lançaria do recurso Flávia e diria:



"Qual parte do não tu não entendestes???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...