sábado, dezembro 27, 2003

Oh vida, oh céus...









Resumão, porque estou cansada, ok?



Resultado do meu dia na praia ontem? Queimadura. Sim, tô ardida do sol. É foda. Esqueci do lance do bloqueador solar. Foda morar em cidade com praia. Tudo bem...



Hoje o Lázaro passou aqui em casa daí fomos nos encontrar com a Chantale, pra ver uma casa pra alugar. Olhamos a casa, depois fomos para a Ilha de Itaparica. Passamos a tarde lá. E comi uma Moqueca de Camarão show de bola. Enchi o... de camarão, caipirinha e pirão (e mais arroz, salada, não comi o feijão). Na ida pra ilha, no ferry boat tomei um sorvete de goiaba com côco, tri bom.



Como é lá na ilha? Assim, são 40/45 minutos de ferry boat mais uns minutos lá numa van, combi ou qualquer coisa de transporte por 2 reais. Daí ficamos no centrinho, casinhas antigas... não tem praaaaaaia, é tipo marina. Mas tem gente que toma banho, tem um pedacinho mais raso. Até lembra... assim... beeem de longe, ipanema. Tá, não tem nada a ver com Ipanema, esquece. Mas assim, tem um calçadãozinho daí a gente andou ali, procurou um restaurante, almoçou (lá pelas 17h) e depois voltou pra pegar o ferry e vim pra casa. E era isto. E a Chantele ainda pediu pra colocar todos os restinhos num pote pra levar, arroz, feijão e, claro, camarão - que até sobrou bastante.



O dia foi tri bom. Ah, sabe quanto gastei no restaurante? 13 reais. Preço mega bom, né?



Então tá, vou deitar que estou cansada.



Ah, sem fotos hoje. E não foi dedo na frente da cam... mas a querida aqui comprou uma pilha cujo nome é "Famoso". Mas eu juuuuuuuuuuuuuro que ela é igualzinha - visualmente - a Duracell. Daí, comprei. Só deu pra tirar as fotos aqui de casa e ontem em Amaralina, na praia. Que absurdo, né?



Agora tenho que comprar pilha sem ser falcatrua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...