segunda-feira, dezembro 15, 2003

Putz, e diz que não!



LIBRA - A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.
P.: Quantos librianos são necessários para trocar um lâmpada?
R.: Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souberonde encontrar uma lâmpada, ou ...

Versão de um psiquiatra Gaúcho:
Libra: É danado de namorador. Só quer pezinho pra cá e pezinho prá lá. Não faz outra cosa. Também adora se metê em política, mas só fica olhando, em cima do muro, enquanto a indiada dá um duro aqui embaixo. Metido a aristocrata, come churrasco com garfo e faca e usa guardanapo. Nem sei se não usa cuecão de florzinha por baixo das bombacha, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque é só frescura. Ele não é veado.

Adesivos para o carro:
a) "Estou dirigindo bem?"
b) "Gosto de todos os times de futebol"
c) "Paz e Amor" ou "Fraternidade sim, violência não"
d) "Consulte sempre um promoter"
e) "Não me siga. Ou melhor, siga. Ah, sei lá. Cê que sabe"
f) "Meu outro carro é mais produzido"
g) "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite"
h) "Espaço Unibanco de Cinema"
i) "Free Jazz Festival"

Ai, que saudades das salinhas do Espaço Unibanco lá na CCMQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...