sábado, dezembro 13, 2003

No atacado e no varejo


Recebi esta mensagem cute no meu email...

FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!

Ter a certeza da esperança...
Ter a satisfação do sonho realizado...
Ter o espírito do Natal todos os dias...
É ter sempre a Paz e o Amor no coração.
É ter uma luz que guia entre todas as outras.
É Natal, é um Novo Ano, é sempre uma Nova Vida !!!
Um Natal cheio de Paz e com a certeza de que a
tranquilidade estará sempre presente, durante todo o
Ano Novo!!!

São nosos sinceros votos
Ludovic Kelly Dara Clara


Bonitinho, né? Lindo, profundo. "Sincero", como diz a mensagem. Agora eu fico curiosa para saber quem é Ludovic, Kelly... quem sabe conheço alguma Dara, ou Clara???

A única Kelly que eu conheço não foi quem mandou esta mensagem.

Porque as pessoas acham que é lindo, é sinal de amizade... sei lá, de 'amor ao próximo' mandar estas mensagens para pessoas que elas nem conhecem??? Pô, se tivesse me mandado um "oi, tudo bem, eu sou fulana de tal", num email pessoal, dirigido para mim especificamente - não como este, cópia oculta.

Pior que nesta época.. fim de ano, natal, as pessoas querem espalhar o amor. Hmmm em .pps então, mais ainda. Ohhh aqueles .pps cute. Não tem .pps que eu abra, não adianta. Outro dia ainda abri uns dois, porque quem tava mandando, merecia consideração. Mas só reforçou que não vale a pena abrir .pps.

Cartão de natal pra mim é cartão mandado pelo correio! Tudo bem, tudo bem, que agora tem cartão virtual, que os serviços dos Correios estão caros... um cartão custando uma furtuna... (nas Americanas tá 2,99 o mais barato!!!). Cartão virtual até vai. Também, quando é pessoal, não aquele feito em listinha para 5.794 pessoas. Senão, nem vem me desejar feliz natal.

Sou adepta da simplicidade e sinceridade (um email de uma linha por exemplo, uma ligação só pra dizer oi) do que da pomposidade no atacado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...