sexta-feira, dezembro 19, 2003



O dia de ontem foi muito bacana, primeiro, trabalhar. Fiquei em sala de aula até às 11h. Depois fiquei por lá, porque o Lázara havia me pedido para esperar porque a Chantale estaria lá. Chantale é uma doutora em astrofísica americana que está aqui. O que ela está fazendo aqui? Vivendo e fazendo curso de capoeira. Interessante, não?

Ficamos conversando sobre o congresso que vai acontecer em março, talvez abril. Ela chegou. Continuamos discutindo e tal. Sei que era uma e tanto da tarde e ainda estávamos ali, com altos planos e projetos. E eu já estava roxa de fome. Fomos almoçar. O Lázaro foi pra não sei onde e nós duas comemos no Restaurante-escola do SENAC, ali no Pelourinho.

Depois fomos pro Largo do Terreirro esperar o Lázaro, que estaria lá às 15h. Esperamos, esperamos. Às 16h30 ele apareceu.

Daí passamos não sei onde, pegamos o irmão dele, que ele levou até o lado do Iguatemi e deixou lá. Depois fomos para Ondina, procurar um apartamento para a Chantale. Não achamos nada. Então fomos no Rio Vermelho, comer acarajé, porque o Lázaro não tinha almoçado ainda. Aí, como eu estava ali, diante do famoso acarajé da Dinha, comi. Meu primeiro acarajé no prato. Foi bonzinho, mas não foi como o primeiro. Tomei umas águas de côco (pelo roubo de R$ 1,50 - um côco normal custa 0,50, um caro 0,70, um absurdo 1,00).

Depois deixamos a Chantale numa festa que ela tinha pra ir, ali no Jardim Apipema (te localiza, te localiza... pela orla, na ordem: Barra, Jd. Apipema - onde mora a Sara -, Rio Vermelho, Ondina...), depois fomos na casa dele. Tipo, ele mora perto da minha casa, só que na parte de baixo. Daí ele estacionou lá embaixo - mas nem sei onde é a casa dele. Daí a gente subiu a pé - porque eu não sabia o caminho - e eu fiquei em casinha.

E foi isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...