terça-feira, julho 01, 2003

Até que enfim...

Já dá pra deixar os pitacos denovo. Sei lá eu o que tinha acontecido com o Falou & Disse, meu sistema de comentários, que não tava funcionando nos últimos dias.



Hoje? Dei uma aula prum menino bem legal, que estuda aqui na UFBA, daí almocei na casa dele...comidinha caseira... bah, tinha um guisadinho de chuchu, um espetáculo... arroz, feijão.



Vim em casa, encontrei minha landlady que me entregou o Sedex que a mãe mandou... com os documentos para a comprovação do meu currículo. Aproveitei e passei em casa e liguei pra Fepagro, falei com a Rosana rapidamente, depois falei com a mãe.



Depois fui falar com meu orientador que me disse pra falar com outro prof. pq. preciso de mais bibliografia... preciso de algo em outro idioma, para mostrar que eu tenho uma base sobre o assunto...

Fui procurar o outro professor... e ele está na Itália. O outro que seria legal para me ajudar, foi pra USP e o terceiro está indo para a Dinamarca. Legal, né? E como eu fico? Não sei, tô aceitando sugestões!!!!

:-(



Vim pra casa, tomei café...



Vi um pedaço de Malhação com minha teen housemate e decidi sair. Fui ao cinema. Assisti dinner rush (não lembro o nome em português), lá no Bahiano. Depois vim pra casa. Jantei sopinha, vi tv e agora conectei.



O filme? Tri bom!



Ah, e a teen "ai, você é louca de sair assim, de noite, pra ir ao cinema"... ué, pq? "é perigoso, ora" bahhhh não preciso dizer que isto me motivou mais do que qq. coisa, né?



Porra, eu não vou ficar o tempo todo dentro de casa, e a la cinderela, com medo de andar no escuro, né?



Ainda mais pq. aqui anoitece ali pelas 17h...



Bem, era isto.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...