sábado, julho 26, 2003

Conversas pra boi dormir

Meu vôo foi uma viagem sem fim... Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba... Porto Alegre.



Parecia uma eternidade!!!



No Rio, subiu uma menina... ela vinha de Salvador, estava indo para Porto Alegre. Mora em Porto, mas é baiana. Meu oposto.



Ficamos conversando... o tempo todo, a viagem inteira, até aqui. E o mais interessante é que não era aquela conversa enfadonha de avião/ônibus/fila, foi muito legal conversar com ela, adorei. Super querida. Ela me contou parte da vida dela... sessão confidências de vôo... trocamos telefones. Deu uma super vontade de ligar pra ela outro dia, mas não liguei. Hoje não liguei porque era sábado... nem ligarei amanhã... domingo... sabe como é. Deixarei para ligar semana que vem. Ela tem dois filhos, uma menina de 20 anos, e o menino não sei que idade tem. O marido trabalho no pólo. E nem parecia que éramos desconhecidas.



Ela ficou surpresa quando eu disse ser agnóstica. Ela é evangélica, mas não é mala-sem-alça. É bem razoável, ainda que o assunto seja religião. O que, a mim, surpreende.



Ela é uma típica pessoa de internet... não, não que ela seja usuária de rede, nem sei se é... mas é daquelas pessoas que eu dificilmente conheceria no meu habitat natural.



Aliás, isto é o que me fascina na internet... é conhecer gente que eu não conheceria normalmente, no trabalho, na faculdade, nas festas, nos bares... pessoas que, num primeiro momento, nada teriam a ver comigo, mas que, com uma análise um pouquinho mais cuidadosa, temos muito em comum.



Às vezes têm pessoas que a gente pensa que tem tudo a ver com a gente... a gente até se sente fascinada por um momento... depois, quando passa a conhecer melhor, a gente começa a se perguntar se esta pessoa é realmente quem pensávamos que fosse.



E aí? É deisistir ou pagar pra ver se as primeiras impressões se confirmam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...