sexta-feira, julho 25, 2003

hmmm

Tô em casa, viu? Só isto por enquanto...



Bem, ontem participei do Congresso Estadual das escolas particulares do RS, tri bom. Fui com o Diego. Encontrei o Domingos lá, depois fomos pro centro, almoçamos juntos, colocamos algumas fofocas em dia...



Vim pra casa, deitei. Tá muuuuuito frio aqui. Aí foi sessão telefone, falei com o João Miguel, o Gaspar, o Sandro, o Cássio, a mãe do Cássio, a Iara, a Flávia, a Raquel... não necessariamente nesta ordem. Aos poucos as pessoas saberão que estou por aqui.



A quél propôs fazer uma festa de chegada, pra variar. Mas eu não tô muito nas pilhas de fazer festa. Tem o encontro em floripa, do pessoal de Londres... eu tava muito querendo ir, mas acho que não vai rolar... são 10 horas de viagem de ônibus, e mais cem reais, no mínimo. E grana pra gastar lá... Sem contar que é foda 10h pra ir, ficar um dia e 10 horas pra voltar. Ai, mas eu queria tanto ver os meninos... que saudades do Romeu... e do Fausto... o Luciano ainda vi este ano, em sampa.



Bem, vamos ver o que vai acontecer.



Hoje é feriado em São Leo. Dia do colono.



Tem niver do Roberto no Barbatana hoje, e amanhã niver do Cássio no Trivial. Acho que vou nos dois. Ué, não tava eu louca para sair??? Então, tenho que aproveitar agora!



Não, o super responsável ex-embaixador da Unesco (ou algo assim) nem me deu um retorno por email ainda sobre meus cd´s. eheheheh Eu tenho que rir, né? Pra não chorar. Gente irresponsável é foda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...