domingo, julho 20, 2003

Coisa de magia... sei l?!

... Paralelo 30...



Acordei... vontade de fazer xixi, fui ao banheiro... tava com sede. Fiz uma xícara pequeninha de café preto. (não, não queria água, se eu quisesse água tinha tomado água e não café) Tomei. Comi uns Petit Sablé. Só que pra fazer o café tive que lavar a xícara e uma colher. Sim, a pia estava transbordando de louça, denovo. Daí peguei e, depois do café, lavei toda a louça. Daí já aproveitei e limpei o fogão. Vi que tinha um solzinho lá fora... aproveitei, peguei o sabão em pó, enchi o tanque. Lavei umas roupinhas. Liguei o rádio. 6h35. Hmmm tá cedo, né?



Agora azar, já que tô em pé, mesmo... sequei a louça, e já coloquei o pano de prato no tanque também. Arrumei o quarto. Terminei de lavar a roupa. Machuquei o dedo no tanque esfregando um lençol, lá.



Limpei o quarto, tomei um banho. Enchi o cabelo de Novex, coloquei uma touca e a toalha por cima. Acendi uns incenos (canela e cravo). Liguei o computador.



Olhei meus emails, recebi uns cartões da minha mãe, bem fofinhos... pelo dia do amigo. Ai, sinto muito, não tem feliz dia do amigo pra ninguém. Êta datinha que inventaram sei-lá-eu-pra-quê. Mas tudo bem, eu nem falo nada. Oh, tô quietinha. Aquela daquele blog todo meigo que eu falei outro dia, deve ter colocado várias coisinhas fofinhas no site, pelo dia do amigo.



Outro dia eu tava numa sala de bate-papo de Salvador e uma menina tava conversando comigo - por milagre, pq. mulher só fala com homem, uma tristeza, é só caça! - e tava "miga" pra lá, "miga" pra cá... eu fiz uns comentáriozinhos... pra ela se tocar que "miga" era irritante... mas nada. Eu sou uma pessoa light, sutil (como um paquiderme), então acho que ela não percebeu (era tonta, mesmo!). Até que eu perguntei como ela chamaria as reais amigas dela se para qq. desconhecido ela classifica como "miga"?



Ai, este negócio de "miga", "inha" (sim, eles se tratam por inha no chat aqui em salvador) chega a me embrulhar o estômago... é muita meiguice pra mim. Ainda mais com gente que nem conheço, que mal conversei. Não leia o "conheço" como "vi pessoalmente", mas sim como "tive uma conversação mais produtiva". Aliaaaas, o que se menos tem nestes chats é conversação produtiva. Mas não adianta... eu sou uma pessoa ingênua, e não perco as esperanças. Tenho fé nas pessoas, ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...