sábado, julho 05, 2003

Psicopata

Reinofy diz:

oioi

Reinofy diz:

oioi

Roses diz:

cheguei em casa agora e liguei o micro, mas fui lavar a louça, ainda estou com as mãos molhadas. nao vi que estavas aqui.

Reinofy diz:

td bem

Roses diz:

tu tá bem?

Reinofy diz:

tô, professora de física

Roses diz:

putz

Roses diz:

ehehe

Roses diz:

descobriu como?

Reinofy diz:

achei o seu curriculum

Roses diz:

pô!

Roses diz:

saco.

Roses diz:

pelo blog né?

Roses diz:

daí viu a pg...

Reinofy diz:

posso saber p q vc não queria me contar?

Roses diz:

as fotos... o cv

Roses diz:

já disse, questão de privacidade. só isto.

Reinofy diz:

ok

Roses diz:

já volto, perai

Reinofy diz:

vc me dá o telefone de casa e quer priuvacidade com a sua graduação?!?! não entendi, mas td bem...esquece.

Roses diz:

pronto, lavei toda minha louça, e guardei o pão e as bananas que comprei.

Reinofy diz:

ok

Roses diz:

ter o telefone da minha casa e não ter meu nome nem com o que trabalho não me traz problema algum

Reinofy diz:

certo

Roses diz:

agora, ter meu nome, no que trabalho, meu telefone... pode me trazer problemas.

Roses diz:

pq. vou eu saber com quem to falando do outro lado?

Reinofy diz:

e saber a sua graduação traz...

Roses diz:

tanto pode ser uma pessoa bem legal, qto um maluco.

Roses diz:

e isto pode me expor profissionalmente falando

Reinofy diz:

sei...

Roses diz:

seria o mesmo que tu, por exemplo, dizer onde tu trabalhas, teu nome, telefone.

Roses diz:

e encontrar uma louca na internet...

Roses diz:

que começa a ligar pro teu serviço

Roses diz:

que descobre o endereço da tua casa...

Reinofy diz:

sei.

Reinofy diz:

vc já está trabalhando aqui?

Roses diz:

com meu nome e meu fone, podes descobrir meu end. por exemplo.

Reinofy diz:

mas eu já sei seu nome

Reinofy diz:

no curriculum tem tudo

Roses diz:

ok, e agora que tu sabes minha graduação - que parecia ser uma info muito importante pra ti, pelo jeito - estás mais feliz?

Reinofy diz:

vc não gosta de ver fotos de sexo, né?

Reinofy diz:

achei isso tb.

Reinofy diz:

24 anos

Reinofy diz:

até a 8 série estudou em um mesmo local

Roses diz:

:-)

Roses diz:

aliás, como vês, minha vida não é, exatamente, segredo de estado.

Reinofy diz:

é

Reinofy diz:

já vi a a foto que vc não manda pela internet...

Reinofy diz:

mas disponibiliza...

Roses diz:

claro

Roses diz:

não envio arquivo, mas tá la...

Roses diz:

alias, tem várias fotos lá, fora a do cv

Reinofy diz:

eu vejo muitas fotos de sexo na net...

Roses diz:

e...?

Reinofy diz:

pena que vc não gosta...

Roses diz:

não, não me interessa.

Reinofy diz:

ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...