terça-feira, julho 29, 2003

Flor da Pele

Ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar

Ando tão à flor da pele que teu olhar pela janela me faz morrer

Ando tão à flor da pele que meu desejo se confunde com a vontade de... não ser

Ando tão à flor da pele que a minha pele tem o fogo do juízo final

Um barco sem porto sem rumo, sem vela

Cavalo sem cela

Um bicho solto

Um cão sem dono

Um menino bandido

Às vezes me preservo outras suicido

Às vezes me preservo noutras suicido

oh sim, eu estou tão cansado

mas não prá dizer que eu não acredito mais em você

eu não preciso de muito dinheiro graças a Deus

mas vou tomar aquele velho navio

aquele velho navio

um barco sem rumo, sem porto, sem vela

cavalo sem sela

um bicho solto, um cão sem dono, um menino bandido

às vezes me preservo noutras suicido



(Zeca Baleiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...