sexta-feira, julho 11, 2003

Só tem ski *

Tava vendo o Globo Repórter (eu sei, decadência... sexta à noite era dia de Queer as a folk e CSI e Law and Order Criminal Intent, mas, fazê o quê?)... e fiquei abismada com o grau de skisitice que tem no RS!!!!



Meu, só tem ski aí. Cruz credo!!!



  • É o estado em que tem mais terreiros de umbanda e mais adeptos da mesma, sendo o número de adeptos 5 x maior do que a média nacional. (sim, ganha da Bahia!!!)

  • Tem o tal do museu de ufologia.

  • Tem o maior templo budista da américa latina (aquele de 3 coroas).

  • Tem a louca da seguidora do Rael (aquele do clone humano), que mantém a página dos louquinhos.



    Só tem gente louca neste estado .



    É, não venham falaro do meu estado (leia-se: Bahia), hein!!!

    eheheh



    Ontem recebi um cartão do Domingos, bem bonitinho.



    Ai, mas tô impressionada com o RS... que viadagem.



    Bem, a conclusão do programa em rede nacional foi que o RS é um pólo de ski!





    * Denominação para skisito, que eu e minha falecida amiga Roberta Giglioti(de sp) usávamos. Sim, deve ter morrido, pq. nunca mais entrou em contato, nem me pagou o que devia.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vai, abre teu coração...