domingo, julho 20, 2003

Ah, se arrependimento matasse...

Papo no icq, Clodiana diz ter um amigo aqui em Salvador... e que vai me apresentá-lo.



Outro dia, ela diz que ele está indo a Porto Alegre, e que seria legal se eu tivesse alguma coisa para minha mãe mandar por ele, pra pelo menos termos um motivo. Mas que não fosse algo muito volumoso, para não atrapalhar o rapaz.



Meus cd´s, pensei. Estava com tanta saudade deles, mesmo. Não ocupariam muito espaço, são leves. Legal.



Minha mãe entregou os cd´s, após alguns desencontros com a Clo.



Depois, não tive mais notícias.



Minha mãe ligou pra ela e perguntou, daí a Clo disse que o tal amigo teria regressado a Salvador na outra segunda-feira. Esperei. E nada. Resolvi mandar msgs no icq. Nada. No celular... no celular... no celular... daí ela me respondeu com o fone do menino. Liguei. O telefone não era dele. A pessoa disse que o fone era novo, talvez eu estivesse procurando o antigo dono.



E eu comecei a pensar onde eu estava com a cabeça quando deixei minha mãe entregar meus cd´s. MEUS CD´S!!! Eu não empresto meus cd´s nem para a minha mãe. Lá em casa tem cd´s que a gente tem duplo, pq tem os meus e os dela. Cd´s custam caro, sabias??? E eu... que com tanto sacrifício comprei meus cdzinhos...



Bem, mais msgs no icq, email, msgs no cel. E nada. Até que hj à noite liguei pra Clo, sim, lá em Porto Alegre, pra saber um contato do amigo dela. Daí ela me deu outro número de telefone (ligou pra mãe dele, que não estava e acabou falando com a tia do rapaz). Liguei. A Telemar informa, este telefone esta fora do gancho ou temporariamente desligado - ou algo assim. Tento várias vezes. Várias vezes ouço a mesma mensagem. Tenho vontade de cortar os pulsos.



O que pode uma criatura senão entre outras criaturas ser a mais estúpida das criaturas???? Ser estúpida e ser imbecil, e até de olhos vidrados, ser burra!!!



Que pode, pergunto, o ser retardado, sozinho em rotação universal, senão enganar-se a si mesmo, e retardar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...