domingo, junho 29, 2003

Hoje

Que que eu fiz hoje?



Fiquei em casa. Pela manhã choveu, pra variar. Cântaros.



Lavei a louça de ontem, tomei um banho.



Tomei café... ontem comprei um pão integral tri bom, diferente dos que eu vinha comendo. Comprei lá em São Caetano, perto do curso de francês 2. Longe pra caramba, mas, se eu fizer o curso lá, vou passar a comprar pão só naquela padaria lá. Tri gostoso o pão. Tomei café com leite e era isto.



Depois peguei o kit leitura, a saber, dois travesseiros, lapiseira, borracha e o livro. Deitei no sofá e fique lendo. Eu tinha que terminar o texto do Lakatos hoje. Para eu continuar seguindo meu cronograma de estudos - que tem deadline todo domingo.



Então era hoje, ou hoje!



Depois fiz almoço... massa com atum e molho de tomate, queijo ralado, pepino japonês, tomate. Suco de goiaba. Cafezinho preto.



Lakatos.



Dormi no sofá. Acordei... segui com o Lakatos.



Tomei café com Petit Sablé.



E dá-lhe Lakatos.



Telefone... bla bla bla.



Volta ao texto.



Terminei, até que enfim. Já são 20h...



Liguei o micro, conectei, e tô aqui. Agora são 23h20. E eu já tô com sono. Ah, já jantei neste meio tempo, aqui na frente do micro. Esquentei a massa do almoço e fiz mais uma saladinha. E mais suco de goiaba.



Ah, é bom o tal do suco de goiaba. Já falei que tomei suco de cajá e de umbu? Eu comprei aquelas polpas e fiz um dia cajá o outro umbu. Hoje fiz goiaba. O que mais gostei até agora foi cajá. Aqui eles tem um monte de frutas estranhas. (sim, eu sou politicamente incorreta e daí? não vou dizer frutas diferentes das que estou acostumada, frutas típicas... bla bla bla... pra mim é tudo estranha, mesmo!)



Pô, assim, ó... esta rádio é muito boa!!! Puta que pariu! Vais ser boa assim lá em Porto Alegre eheheh

O nome da rádio? Ai, peraí deixa a mulé repetir ali. Acho que é Nova Brasil FM? Ou não? Ai, não sei. Só sei que é perfeita. É tudo o que eu sempre sonhei de uma rádio. Não tem intervalo comercial e só toca mpb. O que eu quero mais????????



Hmmm já que eu perguntei...

- um nativo todo-bom

- uma lata de doce de leite

- passar na seleção do mestrado

- ganhar 1 ano de ligações grátis via Embratel

- um carro pra rodar por salvador

- aproveita e põe um tanque cheio di grátis por semana

- me dá também umas ravezinhas

- e um monte de amiguinho bacaninha

- e que minha mãe venha me visitar (ohhh viu como eu sou meiga)



Só.

E não necessariamente nesta ordem.



Ai, tá... eu vou dormir. Tô cansada. Passei o dia deitada, né? Mas tô podre. É incrível como ler cansa. Credo.



Viu que emocionante é minha vida. :-/









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...