domingo, julho 20, 2003

Pra não dizer que não falei em flores...

Quando as coisas estão uma merda... tudo piora... quando as coisas começam a melhorar... tudo melhora!!!



Equilíbrio pra quê? Ou 8 ou 80!



Então hoje, pra completar meu dia lindo, ensolarado, inspirado... ganhei flores. Sim, flores. Lindas. Um arranjo com 8 rosas vermelhas e mais um outro tipo de flor que não lembro o nome. Também vermelha. Liiiiindo de morrer. Enoooorme.



Já comentei que o marido da minha landlady trabalha numa floricultura? Pois é... daí ele trouxe uns arranjos e pediu pra dar este para mim... para colocar aqui na minha casinha. Fofos eles, né?



Tudo bem que não foi nenhum homem romanticamente me dando flores... mas nem precisava. Estas flores, por si só, se bastam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...