domingo, junho 29, 2003

Ah, meus olhos verdes...

- Boa tarde, é aqui que é pra conseguir licença poética?

- Não, licença poética é ali com o Fonseca. Ali, no terceiro guichê.



(no terceiro guichê)



- Boa tarde, eu vim aqui pra pegar a licença poética. Aqui os documentos.

- Qual é o caso?

- É um caso de redundância, pra um pagode que eu fiz.

- (lendo) "Dor que dói"? Infelizmente não posso conceder.

- Como assim?

- Casos de redundância aguda são proibidos, não posso fazer nada.

- Peraí, mas essa aí nem é original! O Renato Russo já usou!

- Olha, nessa época eu ainda não estava aqui, mas creio que uma portaria de 1993 proibiu redundância aguda.

- Isso é porque eu sou preto e pagodeiro! O Chico Buarque vocês deixaram até rimar "sol" com "rock´n´RÓLL!"

- Ah, mas o Chico pode tu-do!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...