quinta-feira, junho 05, 2003





Mudei todo meu quarto de lugar. Já disse isto? Tá tão bonitinho... ah, acho que já falei sim. Azar, tá, lê denovo!



Então, tá todo com cara de meu (claro, claro, se é meu, só podia ficar bonitinho, eu sei, eu sei...). Entretanto, o melhor, a razão da minha felicidade nos últimos dias é outra: meu rádio!



A minha mãe não tem a menor noção de quanto este rádio me fez feliz! Sabem o que é poder ouvir música, e, melhor, de boa qualidade. Ok, entenda por boa qualidade as músicas que eu gosto, evidentemente. Basicamente, MPB. E aqui tem rádios que ficam tocando MPB direto... praticamente sem intervalos comerciais. É (quase) tudo o que eu precisava.



Agora só me falta um bom cicerone, e um mecenas.



Mas acho que dá pra seguir só com o rádio, por enquanto.



Minha preocupação do momento: Greve. Putz, eu nem acredito. Pela primeira vez eu estou "rezando" para não ter greve. De todos meus 10 anos ligada às instituições federais de ensino esta seria a primeira greve que eu não "apoiaria". Eu não sei o que fazer em caso de greve. Na verdade, um mecenas seria urgente, neste caso.



Olha o quadro... eu, morando em Salvador, sem trabalhar, estudando - feito louca, diga-se de passagem, para fazer um exame de seleção para o mestrado, pagando aluguel, comida, transporte numa cidade que não é a minha (ainda)... agora... o que eu faço com uma greve? As greves são, usualmente, por tempo indeterminado. Daí eu vou ficar aqui? Assim, esperando pela prova... a vida parada... claro que, passando na prova, daí tudo bem, mas existe sempre o risco de não passar, e neste caso, terei ficado aqui este tempo todo, em greve, esperando (leia-se, gastando dinheiro - sim, pq. até agora é investimento, em caso de greve, serão apenas gastos).



Claro, meus colegas estão torcendo para ter greve, aí têm mais tempo para estudar para a prova. Eles moram aqui, né! Trabalham e tal... e eu????



Uma professora disse que o mestrado aqui na física tem a tradição em parar, nas greves. Humpf, que ótimo.



Tudo bem, tudo bem... não vou ficar sofrendo por antecipação. Se acontecer a greve, daí talvez eu vá, finalmente, à praia, né? E como o tal acarajé da Dinha... e arranjo um trabalho.



Ou então, faço o quê? Voltar pra Porto Alegre não dá... sairia mais de mil reais, só para ir e não saber qdo voltar... pode ser em duas semanas ou em 3 meses... E outra, teria que ficar pagando o aluguel aqui da casa, né...



Aliás, acho uma chatice este negócio de sofrer por antecipação. Tem gente que tem o dom de fazer altos dramas simplesmente com conjecturas cujas viabilidades independem delas. A greve, ou não, não depende de mim. E nada há o que eu possa fazer em relação a isto, então... resta-me esperar.



Claaaaaaaaaaaaaro que tb não sou inconseqüente de não pensar nas coisas que podem ou não acontecer, fazer planejamentos, estar pronta para.



Tá, mas assim ó... é boa esta rádio aí, hein? Depois vou tentar ouvir o nome pra fazer propaganda aqui.





O meu medo é uma coisa assim

que corre por fora

entra vai embora sem sair

oh não, não tente me fazer feliz

eu sei que o amor é bom demais

mas dói demais sentir

mas dói demais sentir




Nova Brasil FM

Acho que é este o nome da rádio.





Maio 29, 2003

Dá inveja ver alguns blogs muito caprichados, como os da Kate e do Luiz. Textos muito bons, sem erros.


de http://soumaiseu.blogspot.com.





Mas aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh galo velho!!!

Nada como ter leitor que esqueceu os óculos, né?



Hmmm ou vai ver é de outra Kate que ela tá falando... só pode!!!

:-)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...