quinta-feira, junho 12, 2003

DIA DOS NAMORADOS? VÁ SE FODER

DIA DOS NAMORADOS?

GRANDE MERDA!

Por La Froid



Eu só queria saber quem foi o infeliz que inventou esse fatídico dia dos namorados.

Só na última semana recebi um monte de mensagens de tensão pré dia dos namorados. Mas o que é isso companheiras?



“Ai Froid me ajuda. Não quero passar o dia dos namorados sozinha.”

Então saia com uma amiga, ou um amigo e não encha o meu saco.



“Pelo amor de Deus, mais um dia dos namorados sozinha e eu me mato.”

Vai se matar por que tá sem namorado no dia 12? Não acha que se pensar bem talvez encontre um motivo melhor?



“Não quero passar dia 12 chupando o dedo.”

Então procure outra coisa para chupar.



“Será que consigo um bom bofe até dia 11?”

Sim, se você correr ainda consegue comprar um na liquidação do Shopping.



Ai meu Santo Antonio! Eu devo estar ficando maluca, ou vivo em um planeta diferente do de vocês? Por onde será que andam essas cabecinhas chapinadas? Teria o calor de tão modernos alisadores de cabelos derretido Tico e Teco? Por que esse desespero? Só por causa de uma data merreca como essa? Tudo isso é medo de não ganhar presente? Não se preocupem no natal tem mais.

Agora, se isso é medo de ficar encalhada posso dizer que com certeza é como ficarão se continuarem a pensar assim, como baleias encalhadas a espera de um Green Peace que nunca vai chegar.



Escuta, dá para vocês pararem de pensar que sem namorado a vida é uma merda? Eu, enquanto Froid, cedi outro dia minha linda e gostosa bunda a um belo pé e tô aqui, firmona, sobrevivida e cheia de amor pra dar, aliás pra dar, dar, dar, dar e vender.

Não pensem que só porque um cara não está com você no dia 12, você precisa ficar desesperada. Parece até que tão com trauma. Sabiam que isso assusta os bofes? Só quando vocês pararem de procurar é que vão ter olhos para achar.



Se você está sem namorado no maldito dia 12, isso não quer dizer que está sozinha. Sozinho estava o Tom Hanks mais perto do que a gente imagina: uma amigo sempre disposto, gente na esquina, na padaria, no trabalho, fazendo a curva bem ali... não importa. Sempre tem um bofe disposto a fazer a gente. Basta lançar aquele olhar de “pra mim tanto faz, gostosão” que, acontece. Porque é assim que tem que ser. Tanto faz se ele quiser ou não, se ele não quiser tem outros, outros e outros. É companheiras, a vida é boa! Goze-a!



E quanto aos emails pedindo fórmulas para prender bofe eu tô passando a vez. Não conheço nenhuma receita, mas posso dizer de cadeira que, só fica perto da gente quem nos merece. Não tem como segurar um cara quando ele quer sair fora, e pense, se saiu que aproveite e feche a porta, porque o velho dá lugar ao novo e o novo é sempre mais gostoso, mais cheiroso e cheio de possibilidades.

Sonhe, vibre, viva! O dia 12 de junho é só mais um dia na vida de todas nós, um dia de motéis cheios, de congestionamento na porta dos shoppings e pense bem: você está livre disso.



E quanto ao sexo? Precisa dia agora para trepar? Se não for dia 12 não vai ser bom? Ah! Tenham dó de euzinha, por favor. A gente sempre pode encontrar um bofe maravilhoso, lindo, forte, musculoso, e com um pau bem grande para o dia 12, 13, 14, 15, 16, 19, 25, 31... até porque eu não gozo só nos dias pares e você?



E repitam comigo: DIA DOS NAMORADOS? VÁ SE FODER que eu sou mais eu.

Sintam-se beijadas.



La Froid

do Banheiro Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...