terça-feira, junho 03, 2003

ah, peguei as outras duas caixas que a mãe mandou pelos correios... mudei todo meu quarto... mudei cama de lugar... tô com uma cômoda... viu... eu avisei... quem quisesse me visitar que viesse cedo... agora já nem tem mais espaço aqui no meu quarto... que tá tão bonitinho... livros, cômoda... bem tri.



Nem parece o mesmo quarto de antes. Agora tá todo com carinha de meu



Se eu tivesse uma saída USB eu tirava umas fotinhos com minha pencam e colocava aqui no blog... como não tenho... paciência... bah... e uma plaquinha usb sobrando aí em casa... tsc tsc tsc...



Ó, Ruth, qdo tiveres tempo, leva o micro lá no menino do micro e pede pra ele tirar a plaquinha usb que tá sobrando, e quando der, tu manda pelo correio. Calma, tá? Não é nada urgente, não vai se despencar lá amanhã já pra fazer tudo pra ontem.



Ah, conheci o tal do restaurante/barraca/sejalahoquefor da Dinha. No Rio Vermelho, perto da agência de Correios onde fui retirar minhas caixas.



Ah, outra coisa, Rogério... quem dera eu ser pesquisadora em tempo integral... ahhh se eu tivesse uma bolsa.

:-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...