quarta-feira, junho 18, 2003

Bom dia e Cia.



É guerra?




Segunda-feira, Inevitável continuar dormindo. Minha housemate chegou. Devem ser umas 6h30am. Ela não consegue não fazer barulho. E eu até tenho o sono relativamente pesado, mas ela se supera.



Silêncio.





Hmmmmm, soninho bom.





Zzz zzz zzz





Ãh? Quê? Pra que a gente tem bexiga, hein? :-/



Vai passar, vai passar...



Saco, vou ter que levantar.



Então, tá, né, já que tô de pé, já vou ficar. Ponho meu roupão, água pra ferver, e vou tormar banho.



Saio, de roupão, pico um pedaço de cenoura, repolho, tomate, coloco arroz no fogo... já vou deixar pronto o almoço.



Ah, sim, são 7h30am.



Faço meu super-hiper-ultra café (300ml ou 400ml, por aí) naquela minha super-hiper-ultra caneca amarela.



Ai, quer saber? Eu quero é ver desenho! Já que não tem Nickelodeon nem Cartoon, então "verei" SBT (ah, uma antena aqui... pq. só vejo fantasmas na tv).



musiquinha conhecida



Eu odeio esse desenho. É a maior maldade, nunca gostei. O Jerry (rato) passa o tempo todo sacaneando o Tom (gato), fazendo um monte de maldades, enganando, espancando. O gato tá lá, na dele, e vem o rato inticar.



Hmmmm soninho, tão bom cochilar no sofá ouvindo desenho.







Dãããã, claro que eu deliguei o arros antes de deitar no sofá, né, mãe!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...