sexta-feira, junho 27, 2003

Também quero casar!



Gente, odiei este novo troço aqui do blogger. Que nojo!!!!!!!



Não tenho postado porque nada de interessante e publicável acontece na minha vida.



Estudado muito. Terminei a 4a. versão do meu projeto. Não consigo falar com meu orientador - parece que o filhinho dele tá doente. E é isto.



A greve tá marcada pro dia 8 de julho. Parece que o processo de seleção não vai parar, mas as aulas sim.



Fiz lasanha de berinjela anteontem, ficou tri boa. Tenho um aluno hoje - aquele que é lá no fim do mundo. Lavei umas roupinhas hoje, só toalhas e pijamas. Bah, esqueci de lavar pano de prato. Azar.



O leite parmalat tá em promoção no Bom Preço por 1,45, queria que tivesse um com uma parada de ônibus bem em frente, pra eu comprar uma caixa e não ter que caminhar muito pra vir pra casa depois.



Chegou a conta da Telemar. Bah, cassetada! Rombo no orçamento. eheheh Nem quero ver quando chegar a da Embratel. Se bem que a da Embratel é barbada, é só não pagar, e passar a usar a Intelig. Depois, a mesma coisa, e passar a usar a Telemar para acesso DDD. E assim vou levando.



Devo, não pago, nego enquanto puder.



Tava falando com a mãe ontem no icq, e o cel tocou, era o Pedro Paulo. Daí desconectei, ele ligou, e a gente ficou conversando. Um tempão.



É tri estranho, né? A gente fica séculos sem se falar, depois ele aparece... depois ele some denovo... é sempre assim.





É estranho pensar no Pedro Paulo casado. Falando nisto... falei quem vai casar? A Greice vai casar. Com um carioca. Sabe quem mais vai casar? A Clodiana.



Sim, eu vou ficar pra titia. Ah, não, graças a Deus minha mãe fez o favor de não me dar irmãos, então, pra titia eu não fico. Sobrinhos, jamais. Só se eu casar... e olhe lá. Mas daí, não tem problema ser tia, pq. serei casada. Entendeu? Não? Ah, então vai ***....



Acho que vou trocar de curso de francês. Uma colega minha, a Thais, disse que achou outro curso bem melhor - o que não é difícil - e pouco mais caro (o meu é 35, este é 40). Então acho que vou mudar.



Tenho que comprar tomate, pão, frutas, arroz...



Tá, deu, chega. Ah, viu pq. eu faço estes posts offline no bloco de notas? Pq. se fico escrevendo online como agora, fico pagando. E haja dinheiro pra pagar a Telepior.



Ahhhh, sabe quem mais vai casar? A Vânia, irmã da Anna, e o Roberto, irmão da Anna. Eles são cariocas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...