domingo, junho 15, 2003

Queres foto é?



minha foto pro icq, de agora em diante




Ok, fala sério , eu grudei chiclete na cruz, né?



Pô, só aparece malasemalçasemrodinhaecomozíperestragado no icq!!!!



Cada papinho malinha... bla bla bla... tem foto? bla bla bla... não saiu??? bla bla bla tem namorado? bla bla bla... ai, vai a merda!



oi kate boa tarde anjo (anjo??? hmmm, vamos ver o que me espera)

boa tarde

...

e tu, há qto tempo estás em fortal?

um mooonte (já dá vontade de mandar tomar no cú )

"um monte"

então, tá.

sorry vc e baixinha? (sorry? hmmm )

acho que não sou baixinha...

tenho 1,75m

nao e baixinha nao mas eu nao tenho nada contra pelo contrario (ihh ar de cantadinha )

e que as baixinhas sao meio zangadas

eu não sou zangada.

:-p

eu sei anjo (tá me irritei com esta história de anjo)

e nem sou anjo.

:-)

ta bem bb (bb o meu... ok, calma, calma )

ooi onde vc foi ontem nas baladas de salv? (ai, "baladas", que modernoso, o tio. )

não fui para baladas ontem

e tu, o que fizestes ontem em fortal?

sexta fui pra um basrsinho que tem choop d vinho,e ontem para o mucurupe (ai, meu Houaiss )

legal...

aproveitando o findi, então.

um pouco esta semana tenho umas 200 provas (pobrezinho... )

devem ser bem fáceis, então.

direito internacional, mrcado de capitais pratica cambial logistica e transporte (hmmm tá, e daí? isto não me diz porra nenhuma)

não eram 200???

:-)

na realidade sao 5

;-)


...

me manda uma foto kate (arrrrááá, eu sabia. tão previsivelzinho )

eheheheheh

não.

pq tao hard bb? (hard? ahhh vai tomar no cú, tio da Sukita metido a adolescente poliglota )

que hard, o que...

eu não tenho é muita paciência pra este tipo de papinho na internet

poderias ter lido minha info antes.

pelo menos!

ai... "tem foto"...

poupe-me, né!

"anjo", "bb"... (pô, na minha info do icq tem link pro blog, conseqüentemente, pras minhas fotos, se ele ao menos se desse ao trabalho de checar a info para saber com quem estava falando, antes de começar a jogar este 171 mal elaborado, dava até pra dar um crédito )

ta bem maezinha

menina nao fica zangada assim take easy vc nao e baixinha
(nhe, nhe, take it easy )

nem tu és adolescente! (tio da Sukita, tio da Sukita!!! )

;-)

but wahts the matter to see a pic???
(o a tem som de u? mim não falar su língua)





tomar no cú, tomar no cú, tomar no cú.



ai, mãe, nem vem, nem mandei ele se f....



ah, o mala? Cleiton UIN 273455326



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...