domingo, junho 22, 2003

Mensagem pra você



Oi,



Eu estou trabalhando bastante para passar na seleção, eu sei que sou uma aluna esforçadinha... :-)

Mas também, não fica assim com taaaaaaaanta certeza de que eu irei passar, né? Pq. pode acontecer de eu não conseguir.



Te falei que escrevi o pré-projeto ontem, né? Não ficou tri bom, mas já tá melhorzinho do que minhas primeiras idéias. E até já pensei no que devo mudar. Amanhã farei mais umas alterações. E na quarta vou mostrar pro meu professor, pra ele ver e me dar umas dicas.



Hoje vou ao cinema. Faz tempo que não vou, e tô merecendo. :-)

Vou dar uma passada no Pelourinho. Ontem à noite eu vi na tv que tá tendo festa de São João lá e que tudo tá enfeitado. De repente até tiro umas fotos. Quem sabe. Vou bancar a turista.



Bah, te falei que imprimi um mooooooonte de coisas outro dia? Foi na quinta-feira. Nossa, esta impressora trabalhou um montão!



Ah, o filme que vou assistir é Carandiru. Já que toooodo mundo já viu, menos eu. E vou assistir lá naquela mini CCMQ que eu fui outra vez, lembra, só que fui no teatro.



Mas tu sabes, né? Passando ou não na seleção, tu vens pra cá!!!!

Londres era longe, mas aqui tu tens que vir. A gente aproveita e tira umas férias. ehehehe



Tô comendo salada, arroz e hamburguer. Já é meia hora... e o cinema é as 14h. Ainda tenho que tomar banho e ir pro pelô. Acho que vou descer a pé. Não sei ainda. Talvez pegue um ônibus, se tiver muito sol. É, melhor pegar um ônibus e depois caminhar bastante lá pelo Pelourinho. Nunca andei por lá, de fato. Pq. quando cheguei tava procurando lugar pra morar, lembra? E daí não tinha tempo de passear lá.



E como é que tão as vizinhas aí, hein?

Eu fico imaginando se tivesse São João aí, como tem aqui. Estas pragas destas crianças aí iriam encher o saco o dia inteiro com bombinhas. E a gente ia passar o dia ouvindo a outra gritando Arthuuuuuuur!

:-)



Tá, vou me arrumar.

Beijos e te cuida por aí, viu?



Manda um beijão pra Iara, pra Zulma, e pra todo mundo. Diz pra Rosana que eu mandei um beijo pra ela. :-)

Mas um beijo bem pequenininho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...