domingo, junho 29, 2003

Sessao malhaçao

Esta semana fiquei conversando um tempão com minha teen housemate. Foi bem bacana - falando em bacana o Du me ligou esta semana.



Ela me contou tanta coisa que eu me senti no mundo de malhação!



Cara, os professores de cursinho daqui (e de colégio tb!) são extremamente antiéticos. É caso de polícia!!! Maior absurdo. Pior que, pelo jeito, as meninas aqui adoram a galinhagem total. Pô, isto é caso de demissão! No mínimo em nível de ensino médio. Cursinho "até" se releva.



Por isto que as mina aqui andam tudo pelada, com roupa justa e decotada... não é só calor.



É o Brasil for export. Aquela coisa de sensualidade no ar... todo homem tem um pouco de Caetano (da novela) e toda mulher tem um quê de Ritinha (duma novela velha aí... lembra? A Isabel Filardis). Tá, pra ficar mais atual, toda mulher tem um quê de Gracinha (dessa novela das 8 também, melhorou?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...