quinta-feira, abril 05, 2007

Você me faz tão bem...


O Bon o bon* é mesmo uma criaturinha incrível. Primeiro que eu estava morrendo de saudades dele, e sem notícias. Ele sumiu por alguns segundos e eu já estava pensando como conseguir informações com o dentista dele para identificação pela arcada dentária, sem contar que teria que ligar pra Casa Rosada e me fazer entender num portunhol medonho. Não, eu não faço drama. Jamais!

O guri tem um quê de barbitúrico. Explico. Falei com ele na segunda-feira pela manhã, antes de ir para Feira e minha viagem foi super tranquila, dormi que é uma beleza. O mesmo na volta. (Apesar de ter passado um dia de cão com uma dor de cabeça infernal. Viva o Tylenol da tia da copiadora do módulo 5!)

Quando ele estava em Salvador, e jantamos numa noite anterior a Feira, dormi feito um bebê na viagem do dia seguinte.

Ah, sim, é importante lembrar que desde outubro eu não durmo mais nas viagens Salvador-Feira-Salvador. Eu tento, mas não consigo.

Logo, qed, o fofolucho é tudo de barbitúrico.

Tá, eu não vou ficar aqui falando que ele é divertido, e que tenho saudades dele, e que sinto a falta dele. Senão o guri fica muito convencido. Mas, definitivamente, ele faz bem pro meu sono.


*Eu sei que você lerá isso, mas eu escreveria de qualquer forma, independentemente da tua leitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...