quinta-feira, abril 05, 2007

Pára o mundo!



Eu fiquei bege!

Não acreditei quando vi. Sabe quando você vive, escuta, lê, toma conhecimento de um monte de coisas e simplesmente não acredita que está acordado, e que aquelas coisas estão de fato acontecendo? Entra num estado de entorpecência. Foi assim que eu fiquei. Continuamente. Não, eu não estava dormindo. Sim aquilo tudo estava (?) acontecendo. Mas tinha que ter algo errado. O pior é que havia uma coerência interna. É possível até vislumbrar outro mundo, novas possibilidades. Que começo de semana, o dia 03 de abril poderia estar brincando de 1o de abril. Talvez fosse isso.
Coerência interna, coerência interna. É um apelo forte. Mesmo com toda a descoerência com o universo. Eu sou legal, eu dou o benefício da dúvida.

Mas neste exato momento, Deus deve estar às gargalhadas.

Ele não tinha mais o que fazer nesta época do ano, com esta coisa toda de ressureição do filho e tal? Aliás, eu achava que só o filho Dele é que ressucitasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...