domingo, abril 15, 2007

Boas lembranças



Hoje eu resolvi testar o meu scanner novo. Sim, eu tenho um! E tenho uma copiadora e uma impressora. Sim, é uma multifuncional, da HP, LIIIINDA. Trouxe lá de Porto Alegre. Roubei da minha mãe e trouxe no avião como mala de bordo.

Eu sou uma filha cara de pau, eu sei.

Então, vim imprimir uns artigos - que estavam chatos de ler no computador. E daí testei o brinquedinho novo. Só ainda não testei a copiadora.

Ah, e baixei um programinha, o Fine Print. Com ele posso imprimir 2 páginas em 1. Tá, grande vantagem, né, eu sei que o programinha da impressora já faz isso. A diferença é que o Fine Print faz isso melhor. Explico: imprimindo pela impressora direto, as letras ficam muito pequenininhas. O Fine Print maximiza o espaço. Assim a letra fica maior, melhor de ler e economizo 50% de papel.

Além disso baixo a resolução da impressão, e economizo tinta.

Ontem teve show do Caeteno Veloso, saia a 40 reais. Até era pagável, né? Para quem pagou o dobro pelo Chico. Mas aí é que tá. Era Chico...

Outra coisa, era na concha acústica, e eu não dou 40 paus pra show na concha. Concha é no máximo dos máximos 15 reais. E olha lá. 40, só no palco principal do TCA.

E eu vou pagar uma grana pra sentar em concreto! Poupe-me!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...