sexta-feira, abril 20, 2007

Eu, eu e eu



Ontem fui pro salão, sobrancelha, pé e mão.
Revistinhas.
Papinhos.

Olhares cúmplices com a manicure, pois uma criança lá estava fazendo "malcriação" e a mãe nem tchum. Vontade de esbofetear a mãe. Mas eu e a manicure nos entendemos. Com direito a risadinha de canto de boca, depois.

Aliás, adorei 'minha' manicure nova, a Sol. Primeira vez que alguém lixa minhas unhas EXATAMENTE do jeito que eu gosto. Geralmente eu tenho que pedir licença, pegar a lixa e fazer eu mesma. É assim, uso um misto de redondo e quadrado. Não gosto de unhas redondas, e exatamente quadradas são ruins, quebram fácil e os cantinhos arranham. Então gosto de quadradas, mas arredondadas nos cantos.

Ah, estou com as unhas bem curtinhas. Isso é tão não-Katemari. Mas ficou legal, uma experiência diferente.

E as sobrancelhas, bem, elas estavam um caos de qualquer jeito. Aliás, queria tê-las feito antes de renovar o passaporte, mas acabei saindo com sobrancelhas monstras na foto do passaporte. Tem vantagens... como ouvir de policial federal no aeroporto que o tempo me fez bem. ;)

E os pés... ah, os pés... tão lindinhos. Vontade de tirar fotos.

O pedaço do dia de Alice foi pra compensar a outra parte do dia, de Maria. Acordei cedinho, lavei roupa, louça, troquei roupa de cama, varri casa, um paninho aqui e outro ali. Congelei o feijão delícia que essa semana. Nem falei do feijão, né? Fiz um super panelão de feijão (500g) e coloquei carne de churrasco, e ficou tri bom. Perfeitinho. Daqueles que dá vontade de encher um prato fundo e comer de colher. Só ele. Vem provar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...