quarta-feira, abril 11, 2007

Porque diversão não tem limites



Pedro: Manoela ... parece uma mulher prática e objectiva, mas noutro momento fica dengosa e emotiva.
Ela é a diferença entre o que me faz sentir bem aqui na Bahia e o que me faz querer fechar a porta e ir embora.
Ela é a diferença entre o que me estimula a querer ser mais feliz em vez de resignado e entristecido.
Se apenas precisásse de sobreviver e pudésse dispensar o optimismo e o sonho não quereria a Manoela perto de mim.
Mas quando me lembro que ela existe, sinto que quero, posso e vou ser uma pessoa melhor. Uma pessoa que não põe de lado o sonho, e que em pequenos detalhes vê momentos em que pode ser alegre e feliz. (03/04/2007)

E viu só, foi no tal do dia 03 de abril também. O que será que aconteceu nos céus no dia 03, for Christ sake!

O depoimento (no Orkut) é lindo, né? Aí um lado meu pensa que bom que finalmente ele está se sentindo feliz. Experimentando a felicidade na plenitude, sabendo como uma pessoa é capaz de fazer diferença na vida da gente, se calhar entenderá a diferença que fazia na minha vida. Por outro lado, lamento muito que não tenha feito essas descobertas e tido essas experiências comigo.

Sim, que eu eventualmente acompanho o perfil é evidente - mesmo que minha função de visualizar perfis esteja desligada no orkut. O aspecto positivo, se é que alguém pode ver um, é a função anestésica que essa ação proporciona. Não mais tenho palpitações. E só olho quando a fotinho está ali na frente, entre os amigos recém conectados.

Mas como diria o Chico Buarque, Deus é um cara gozador, adora brincadeiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...