quinta-feira, abril 12, 2007

Noites em Porto



Ahhhhhhhh que coisa boa, que delícia que é sair com meus amigos, sair em Porto Alegre.

Na quinta-feira fui para o salão de beleza com a Flávia, depois fomos para a casa dela, onde comemos mini pizza, restinho de lasanha tri boa de funghi e frango - adoro tudo de funghi que a Flávia faz - e enchemos a cara de vinho branco. De lá, fui para a casa do Walter e do Charles. O ap novo deles. É lindinho. A sala ficou mega chique, com a mesa e os espelhos. E eles prometeram que farão uma janta para mim e para o Martín. Vai ser legal comer na frente do espelhão. O Napoleão continua tarado.

Na sexta fui para o Bar do Beto, comer comidinhas de bar e beber. Tomei caipirinha, comi polentinha perfeita frita. Depois fomos para a casa da Flávia beber. E beber. Saímos, passamos num posto de gasolina, compramos mais bebidinhas e voltamos para o ap. Bebemos. Fiz o drink de halls vermelho do amigo do André - lá do Rio. Ficou meia boca. Porque já tinha acabado a vodca, e fiz com cachaça. Daí não ficou legal. Mas foi tudo.

Ah, chegou um casal de amigos do Fá e da Flá e acabamos sainda. Pegamos o Henrique no meio do caminho e fomos pruma festinha. Estava bem legal after all. E conheci uma casa nova em Porto Alegre. Digo, nova pra mim, porque já existe há tempos. Deixei F&F em casa, depois o Herique - ou vice-versa - e fui pra casa e dormir bebadinha.

Na noite de sábado fui com a Raquel para a casa do Sandro e do Sérgio. Chegamos lá de surpresa e foi bem bem bem legal. Comemos torta de peito de peru e pizza. E enchemos a cara de refrigerante, e café. Tomei vários cafés, pra ficar acordadinha na boa quando fui levar a Raquel láaaaa na zona sul na madrugada. Cheguei em casa às 3h, mó sonada. E foi ótimo.

Noite de domingo, última noite em porto. Visitei minha afilhada, dei um monte de abraços e beijos nela. Ela está tão lindinha. Depois me encontrei com a Flá e fomos pro Ossip, na Cidade Baixa. Nossa, que bar delicioso. E que delícia estar numa noite de domingo, meia-noite, num bar com pessoas. Tinha vida nas ruas, mesmo no domingo. Comi uma pizza deliciosa e secamos uma garrafa de vinho tinto. E conversamos muito, muito, muito. E eu me vi tanto nas histórias dela. E revivi tantos sentimentos. É bom aprender com a experiência dos outros. Mesmo que um pouco tarde. Quer dizer, nem é tão tarde assim. Enfim, o Ossip é uma delícia, e ainda comprei meu estoque de incensos artesanais. tenho incenso para muito tempo, do tiozinho aquele que vende incenso para alérgicos lá na Cidade Baixa. E ele ainda me olhou e disse "nossa, quanto tempo não te vejo por aqui, você sumiu!". Eu me senti uma super cliente. Melhor acreditar nisso do que no provável fato dele usar este papinho como bom vendedor. Não importa. O mérito é dele por me fazer sentir lembrada.


Saudades de dirigir, saudades de porto alegre, saudades de beber, saudades de barzinhos, saudades de vida noturna, saudades de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...