quinta-feira, abril 05, 2007

Mulher de 30



Pois é, né, estou envelhecendo. E o corpo vai junto. Lembram do lance do joelho? Então, vim para Porto Alegre fazer uma tal duma ressonância-magnética-que-custa-uma-fortuna, além de umas consultas médicas com uns especialistas em joelhinhos. Além de outras consultas, na verdade. Estou parecendo europeu velho que faz turismo médico, do tipo pra consultas odontológicas, cirurgia bariátrica ou plástica.

Como eu não daria 700 reaizinhos pra fazer isso em Salvador, vim pra cá.

Já fiz a tal da ressonância, foi "divertido". Quer dizer, graça, graaaaça mesmo não tem, é só ficar parcialmente dentro daquele orifício (ui!) e ouvindo um monte de barulhos. E imóvel. Completamente imóvel. E demooooora. O meu foi 'rapidinho': 30 minutos.

Consultei já dois médicos para o joelhinho, o legal é que os dois disseram coisas diferentes. Fiquei com a opinião do segundo, que me pareceu mais sensata e explicadinha.

.oO(Será que o fato dele ser um gurizinho e simpatiquinho contou no meu julgamento?)

Buenas, amanhã é feriado, depois vem sábado, domingo e segunda eu tenho mais médicos. E depois vou pro aeroporto, rumo à soterópolis.

Nos próximos dias intento ficar sob a baba da minha mommy, ver minha afilhada, visitar alguns amigos e seguir trabalhando. Aliás, trabalhei um pouquinho hoje. Bem pouquinho, confesso, mas pelo menos fiz algo.

Agora a tia aqui vai lá na UFRGS e depois no centro. Se as "juntas" permitirem. Ah, sim, e passar na farmácia. Esquecimento e farmácia: cotidiano de mulher de meia idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...