domingo, abril 15, 2007

Pra se guardar do lado esquerdo do peito




Neste final de semana eu conversei tanto com o Heiko, foi tão bom. É engraçado tanto o Heiko quanto a Flávia me proporcionam muita reflexão. Mas o final das conversas sempre me levam para lados opostos. A Flávia me é importante para tentar entender o outro. O Heiko me faz entender a mim.

Ontem ficamos horas conversando, e relembrando um monte de coisas, e é engraçado como nossas memórias seletivas guardam detalhes. E como ele me faz rir das desgraças. E como impressiona ver nele tantas coisas minhas e ele se identificar com algumas das minhas coisinhas também. Ele é um fofo, sempre.

Nunca esquecerei um dia em que ele me ligou lá da putaqueopariu pra conversar comigo e saber se eu estava melhor.

Ai, ai, pára tudo, Matrix revolutions no SBT. Vou assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...