quinta-feira, setembro 01, 2005

Camela offline





Estou cansada, muito cansada. Anteontem fui dormir às 15 pras 2 da madruga... acordei às 15 pras 6 da manhã. Fui dormir tarde ontem, andei (literalmente) pra lá e pra cá o dia inteiro. Estou sem computador em casa. Morrendo de medo de ter perdido trabalho da dissertação. Ontem dormi tarde novamente, acordei cedinho hoje e andei, andei, andei. Trabalho hoje à noite e vou rezar pro Daniel aparecer lá em casa para ver o micro, já que ele ficou de ir hoje ao meio-dia, eu fiquei esperando... cancelei um almoço com a Sarah... e ele me deu um bolo, pra variar.

Ontem fui em todas as 4 livrarias de Salvador (Siciliano, LDM, Civilização Brasileira e Salvador) e não encontrei um livro que preciso. Foda.

Os funcionários da UFBA entraram em greve, não tenho acesso às bibliotecas. Espetáculo. Maravilha, né? Sem livros, sem computador. Como se trabalha assim?

Estou podre de cansada, acho que esta noite dormirei um pouco mais. Não sei. Tenho que terminar um trabalho para enviar no sábado, para o Encontro de Físicos do Norte e Nordeste. Eu disse começar o trabalho? Não? Sim, começar e terminar.


Sigo trabalhando feito um camelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...