domingo, agosto 28, 2005

Le weekend





Falando em vícios, estou viciada em tentar resolver enigmas no ClueSide. Você também está jogando? Em que nível está? Diz aí, use o espaço dos comments aí embaixo.

Na quinta eu trabalhei, na sexta fiquei em casa o dia inteiro e continuo na tentativa de transcrever as entrevistas. Estou completamente de saco cheio disso e não consigo terminar e estou irritada com a tal da dissertação e não tenho vontade de fazer nada relacionado a ela, apesar de sonhar toda bendita noite com a maldita da cria. Á noite fui na locadora, peguei um filme, meu dia estava tri bom. Mas à noite acabei ficando um pouco estressada, joguei paciência no computador, e depois dormir. Pela manhã já não mais estava estressadinha. Passei o dia em casa vendo filmes: Janela secreta, Solaris (não consegui terminar ainda), Invasões Bárbaras, Durval Discos.

Terminando o post só hoje, segunda-feira, porque ontem acabei indo para Ondina.

Continuando... no domingo ligou minha mãe, minha tia, o Olavo, o Pedro... o muuuuundo todo resolveu falar comigo. :-D

Acho que foi para provar que o telefone ainda funciona, já que ninguéeeeeem me liga, ninguém lembra da minha existência!

E a quem interessar possa (já que todo mundo vive me perguntando isso), eu já decidi o que quero da vida: casar, ter filhos, uma casa, carro, cachorro e trabalhar duas ou três vezes por semana, só pelo prazer de trabalhar.

E eu sigo feliz, pena que é segunda-feira.
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...