domingo, setembro 18, 2005

Relatividade da Mulher Amada



Eu gosto de você
com uma força bruta que não entendo bem
Gosto quase tanto como de mim
Mas que pena você não ser também minha filha
Que pena você não ser minha filha, minha irmã e minha mãe.
Tudo ao mesmo tempo
Eu gosto de você
Com uma força bruta que não entendo bem


Hoje resolvi escutar meu cd novo do Zeca Baleiro, aí em cima é um poema de Murilo Mendes e está musicado na faixa 8 de Baladas do Asfalto & outros blues.

Hoje passei o dia revezando entre a cama e o computador, com incursões na cozinha e na área de serviço. Ah, sim, e no banheiro. Sigo trabalhando, sigo com dor no braço direito. Ergonomia é um conceito que passou longe da minha cadeira e mesa para o computador. Vi Smallville na tv e acho que só. Ah, e o final de um filme em sei lá eu que canal. Tradicionalmente, às 20h30, verei um filme na Record. Lavei roupa, troquei roupa de cama, chequei a agenda de amanhã, desisti de almoçar no CTG. Não estou com humor pra sair de casa.

Falando em humor, lembrei que tinha um chocolate em casa, que havia comprado outro dia... um da Hershey com biscoito e morango. Comprei pela novidade do morango. Resolvi abrir e comi um pedaço. É incrível como chocolate faz bem pra alma. Aliás, pós chocolate meu trabalho rendeu mais e fiquei bem mais animada. Só percebi bem depois. Se pra escrever a tal da dissertação eu tiver que comer chocolate... vou ter que fazer muita aula de jump!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...