quinta-feira, setembro 01, 2005

Eu joguei pedra na cruz!




♥naThalie: oieee x]] tp, eu te add pq vi q tu eh professora :T preciso da tua ajuda urrrrrgeeeeenteeeeeeee >) ontm eu nao consegui estuda pras duas provas q tiveram hj, aí eu keria consiguir um atestado mas nao tm como :/ o conselho d classe eh segunda e se eu conseguisse um atestado pra amanha dae eu pudia faze amanha!! me ajuda porr favorrr! e se pude nao manda scrap, pq tenho medo q alguem tp a minha mae leia, intao se for possivel me manda um e-mail ta? ;] \o/ bjaoooo ;D


João Ricardo: oi negra tudo bem com vc naum te conheço mais gostaria de te conhçer vc parece ser um apessoa muito gente boa,intao caso vc queira me conhçer tmb deixe uma mensagem pra gnte se conhçer blz tenha um bom dia


Tem coisas... que só o Orkut faz pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...