sábado, setembro 17, 2005

Cotidiano.




Ontem a Ana (ex-flatmate) veio aqui me fazer uma visita, tomamos chá, conversamos, vimos o DVD do Chico... depois fui pagar o aluguel e então pra academia. Fiz uma aula de Body Combat, que o Eduardo tanto fala, mas não gostei muito, achei meio parada. Tá, parada não é a palavra, sei lá, não gostei da música. Esse negócio de dar soquinho e chutinho. Não sei. Saí da aula e fui jantar onde eu costumava jantar quando fazia natação no Campo Grande. Tomei uma sopinha e fiquei fazendo hora. Nisso eu vi um casal, lá no Chicafé, lugar da sopa, muito interessante: uma mulher nos seus 42 anos e um menino nos seus 20. A diferença era, no mínimo, por aí. E era visível porque ele era cabeludo e com cara de guri e ela com cabelos compridos, uns fios brancos, uma pele meio acabada... não estou falando por maldade, é só que era um casal esteticamente díspare, ela estava bem mal tratada, só isso. Ele estava cheio de love... ficava pegando na mão dela, e com olhar de apaixonado, e fazendo carinho. Eu mal olhava porque ela parecia estar pouco à vontade, não sei. Depois voltei pra academia e fiz uma aula de jump, tri boa.

Vim pra casa tentei trabalhar mais um pouco, jantei denovo, mas comida comida desta vez: arroz, feijão e salada. Foi difícil dormir. Acorde na madrugada. Depois acordei ali pelas 5 da manhã e, finalmente, às 8h. A manhã foi ruim mas ao longo do dia as coisas foram melhorando. Trabalhei, fiz comida... aliáaaas, fiz um feijãozinho tri bom, que eu havia deixado de molho ontem à noite, antes de dormir. Coloquei pedaços do que aqui na Bahia eles chamam de chupa-molho, seja lá qual for este corte no RS. Pro almoço fiz arroz, temperei parte do feijão (o resto congelei), fiz um bifezinho, abobrinha, berinjela, cebola... ficou bem bonzinho. Na sobremesa fui comer um sorvete, mas não aguentei, estava ruim e joguei todo fora, um pecado. É que ele havia descongelado todo e congelado depois, só que já estava assim no momento da compra e eu não vi. Muito pecado.

À tarde vi um filme: Doze homens e outro segredo (Ocean´s twelve). Foi legal.

Depois voltei para o micro até me fartar de ler e tentar escrever algumas linhas sobre transposição didática. Já não aguento mais. E é impressionante a quantidade de tempo que eu tenho que ficar olhando pro Word e ele olhando pra mim para eu conseguir traçar meia dúzia de linhas. Uma vergonha.

Amanhã tem churrasco lá no CTG e eu não estou com a menor vontade de ir. Deixe-me quieta em casa. Se puder me deixar quietinha na cama, dormindo, melhor ainda. Se eu pudesse dormir agora, e só acordar em fevereiro, no dia da defesa, com a dissertação pronta, seria perfeito. Pronto, depois pegava e ia-me embora. Deitava na minha caminha em Porto Alegre e dormia. Dormia. Bem, o Alberto e o Alysson estão interessados em ir no churrasco, se eles ligarem querendo ir amanhã, eu vou, afinal fui eu quem primeiro convidou, mas se não ligarem, ou se titubearem, eu não farei o menor movimento para convencê-los a ir. Eu nem sou lá muito tradicionalista, então faltar ao churras de domingo da semana Farroupilha não será falta tão grande.

Já disse que estou desenvolvendo uma tendinite no braço direito? Uma chatice, uma graaaaande chatice.

Vou deitar.

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...