sábado, setembro 17, 2005

Tem gente que se aaaacha...



Cristina 9/7/2005 3:03 AM
Fácil de responder em si tratando de pior!!! E dificil em si tratando de melhor!!!! Mas vamos lá:
O melhor de salvador sem dúvidas na minha opinião é o soho em si tratando de um bom ambiente,serviço e cozinha!!!, Depois vem o Benigam no Shopping iguatemi Mas atendimento é o que falta nos e bares de salvador!!!! O serviço é simplismente péssimo (em comparação aos serviços europeus, quem conheçe sabe do que estou falando) eu quando estou em Salvador morro com esse atendimento !!!!!

Da comunidade Salvador - Guia de Serviços.

Pra quem não é de ssa, Soho é um restaurante carinho, e metido a besta, é bonitinho sim, a vista é perfeita, dá até para ver o mar olhando pelo chão de vidro, e etcetera... mas a mocinha aí se puxou no comentário dela no orkut.

Ai, meu Deus!!! Eu fui olhar o perfil da menina... Olha a comunidade em que ela está: Eu falo português corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...