sexta-feira, setembro 30, 2005

O gás duuuura...




O dia foi bom hoje. Definitivamente acho que os dias estão ficando melhores. Fui almoçar na casa da minha amiga Sarah, depois ficamos conversando assuntos de dissertação. Então fui para uma reunião na ufba, mas cheguei tão atrasada que já não tinha mais ninguém. É que eu já tinha marcado o almoço antes de marcarem a reunião, que foi de última hora, e fazia muito tempo que eu não via a Sarah e precisava vê-la, foi tão bom. Ela me deu até remedinho pra afta, aliviou bastante. E ganhei chuchu também. Acho tão lindinho esses pequenos mimos e que são tão essenciais na vida da gente, ao menos para mim. É uma pessoa muito querida, eu gosto muito dela.

Depois tomei um suco com o Fábio e conversei com o Olival rapidamente.

Em seguida vim pra casa, fiz umas coisas, deixei encaminhadas, comi um miojo estilizado e fui pro Pós-tudo, niver do Alberto. Cheguei lá 20h50. A primeira alma dos convidados/anfitriões chegou às 22h20 ou mais. E eu lá... sozinha no bar. Às 22h eu resolvi pedir um Alexander. Até que não foi tão ruim estar lá sozinha, não fiquei com a sensação de que todos estavam me olhando, ao contrário, parecia que eu nem estava lá, fiquei perdida nos meus pensamentos.

Vim para casa cedo, 23h e pouquinho eu já estava aqui. Resolvi umas coisinhas que tinha deixado encaminhadas, online, e que tinham prazo para 30 de setembro. Agora vou deitar.

Hoje fiz as 'contas do mês', creio que nem o tal do 13o vá me tirar da pindaíba, e vou entrando cada vez mais para o mundo dos pobres (literalmente) mortais. Acho que meu gás vai acabar. É, o botijão, do fogão e tal. Comprei em março, chegou outubro, e ele ainda aquece minha comidinha. Mas uma hora acaba.

E deu-se início a reclusão do final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...