terça-feira, setembro 27, 2005

As novidades





"Se pelo menos não vivêssemos tentando ser felizes, até que poderíamos nos divertir bastante..."
Edith Warthon



A novidade é que vou para Maceió. Está confirmadíssimo, passagem comprada, hotel reservado. Chego lá dia 28 de outubro, retorno dia 07 de novembro. Pretendo conhecer o Rio São Francisco, o que der do litoral sul, o que der do litoral norte. Varrer num final de semana o sul de Alagoas, e no outro, o norte. Espero que dê tudo certo.

Fora isso, minha rotininha. A cada dia que passa eu fico melhor e fico pior. Ontem conversei com a Letícia, e foi bem legal... alguém que me entende!!! Se eu ficar endividada pro resto da vida (A exagerada), a Lê vai me apoiar psicologicamente. Minha orientadora é quem não vai gostar...

Ontem lembrei da Greice. Nenhuma razão em especial, só lembrei e resolvi falar, pra ela saber. Quer dizer, até teve uma razão... é que meu amigo Richard foi aceito numa universidade, lá em Londres, começou a estudar semana passada, e eu fiquei muito feliz por ele. Daí eu me lembrei como fico feliz por alguns amigos, e suas felicidades, suas conquistas, então lembrei da Greice. É, foi por isso.

Minha dissertação está de mal comigo. Não anda. A cada dia que passa eu penso que ela deva ficar pronta em dezembro. Mas ela parece pensar o contrário. Faltam poucos dias para eu ficar mais velha, talvez isso faça com que a talzinha me respeite.

Ando cada dia mais musical. Tenho dormido mais. Ontem fiz aula de Body Pump. É meio chato, mas até foi legal. Mas o legaaaaal mesmo é jump e step. E o professor é muito melhor do que a professora. Ela é legal, tudo bem, mas ele põe mais braços na coisa, a aula dela é mais fraquita. Não curto. Mas aqui eles têm um sistema que muda toda hora as aulas, os professores, é meio sacal isso. De qualquer forma, tá bom.

Fiz bolo integral no domingo. Fiz picanha na chapa semana passada. Fiz guisado de berinjela, abobrinha e proteína de soja no findi.

A tendinite tem incomodado menos... é, claro, a tal dissertação tem estado mais paradinha. Ontem vi uns episódios de Wonder Years, que o Francisco gravou pra mim em dvd, foi bom. Bem bom.

Sexta tem comemoração do niver do Alberto. Eu vou. Espero que seja no Pós-tudo. Qualquer coisa, posso voltar a pé. Domingo me deu vontade de ir ao cinema, à noite, sabe, pra salvar o final de semana? Mas acabei ficando em casa e vendo o filme da Record. Pra variar. Eu juro que estou tentando, eu juro.

The show must go on...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...