quinta-feira, setembro 15, 2005

Persuasão




Ontem eu saí da academia, depois de ficar pulando e pulando - sim, foi uma aula de jump-, e encontrei com o Johnny ao subir no ônibus, viemos conversando, descemos na mesma parada e ele e o amigo... hmmm... não, não vou lembrar o nome agora, deram uma passadinha aqui em casa. Descobri que eu não sou uma paranóica asséptica total, afinal o Johnny também não gosta que sentem na cama dele com roupa da rua. Vimos uns pedaços do DVD do Chico, pelo menos do único que eu abri. Eu já mencionei que ganhei um box lindo, maravilhoso, perfeito, deslumbrante, fabuloso do Chico Buarque? Mas só abri um dos três DVDs que vêm na caixa, me dá até dó. O Chico é tão lindo, tão tudo... ai, ai... bem, ficamos vendo um pouco do gostoso-de-olhos-verdes e depois eles foram embora. Levei-os até o portão e ficamos de papo lá na frente quando, de repente, passa o Julio Cesar, eu nem vi, então o Johnny chamou o Julio e conversamos ali rapidamente.

Eu tento me convencer de que tudo está bem, e acho que tenho me esforçado para ficar bem, mas começo a achar que eu não sou lá muito convincente.

Tenho que fazer as unhas, meu pé está deplorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...