quarta-feira, setembro 14, 2005

Recorrências




Tenho tido sonhos recorrentes. Todas as noites meus sonhos acabam sendo povoados pelo mesmo tema. Tenho dormido relativamente cedo, acordado mais ou menos no mesmo horário e tido noites tranquilas. A rotina é a mesma: mais ou menos às 23h ligo a tv, troco, troco de canal, vejo uma coisa ou outra, pedacinhos, depois aciono a função 'soneca' para uns 30 ou 45 minutos, me agarro aos travesseiros, solto o cabelo, me ajeito novamente com os quatro travesseiros, e fico pensando na morte da bezerra. Adormeço com o som da tv, e transformam-se em sonhos os últimos pensamentos/lembranças de antes do adormecer. Depois entro num sono profundo e acordo ali pelas 8h, quase na mesma posição em que adormeci.

Lembro-me agora do meu cd do Eric Clapton, está lá em Porto Alegre, vou tentar achar a música Old Love em mp3, se algum leitor aí tiver, por favor, mande pra mim!

I can feel your body
When I'm lying in bed
There's too much confusion
Going around through my head

And it makes me so angry
To know that the flame still burns
Why can't I get over?
When will I ever learn?

Old love, leave me alone
Old love, go on home

I can see your face
But I know that it's not real
It's just an illusion
Caused by how I used to feel

And it makes me so angry
To know that the flame will always burn
I'll never get over
I know now that I'll never learn


It couldn´t be more me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...