quinta-feira, setembro 29, 2005

Tudo o que você disser poderá ser usado contra você...




Estou com uma afta gigante na boca*, num lugar altamente incômodo**. Passei o dia mal falando e dói para comer. Um saco. Mas meu dia hoje foi bom. É estranho. A Lê tinha razão. Eu acho até que eu estou feliz. É, hoje meu dia foi bom.

Vejamos... pela manhã eu fui colocar o meu cel antigo no correio. Eu falei que vendi pelo mercado livre? É que como eu ganhei um celular da minha mãe quando fui a Porto, eu vendi o meu antigo. Tá, daí coloquei no Correio, depois fui na Caixa Federal pagar a inscrição dum negócio lá de Alagoas, depois fui na ufba, falei com minha orientadora, depois fui no Itaú com o Fábio, depois a gente veio aqui pra casa, fiz almoço e ficamos de papo e fofoca a tarde toda, até umas 16h e pouco. Ele foi embora, eu fiz umas coisas que tinha que fazer, depois fui trabalhar, na ufba.

E foi isso. Nada de emocionante, né? Mas foi bom.

Ah, sabiam que lá em Portugal o motorista pergunta pros passageiros qual é o trajeto que o ônibus tem que fazer???***

Beijinhos e espero que minha sexta seja igualmente boa.



* podemos ter afta em outro lugar?
** tem algum lugar em que seja confortável?
*** depois quando a gente faz piada eles reclamam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...