sábado, agosto 23, 2003

Yadda yadda

Aula no Superação na quinta. foi tri bom. Física Moderna. Turma pequena. Ah, é... é Superação, não Resgate. Almocei com minha mãe, que ganhou um monte de flores e cestas de café... aquelas coisas de niver. Sexta fiquei em casa, trabalhei. A Flávia veio aqui, pedimos uma pizza e ficamos batendo papo até meia-noite e pouco. Foi tri bom. Não dá pra falar muito nela pq. ela é leitora do blog... daí ela vai ficar toda se achando se eu começar a elogiar muito. Enfim, a menina é uma excelente cia.



Hoje tem um niver de 15 anos, e uma festa estilo anos 70, lá do Superação. Não sei se vou. Liguei pra Raquel, mas ninguém atendeu. Eu tô querendo ir na festinha esta, mas não tenho com quem.

:-(



eheheheh



Meu amigo eduardo me irrita. Pq. que ele é assim, hein? Depois ele vem falar de mim? Pq. que eu sou assim, hein? Ah, mas eu neeeiiim procuro. Eu, não! Ele, sim. Só ele que sim, tá!?



Tá. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...