sexta-feira, agosto 01, 2003

Ai, ai...

Tô cansada... amanhã eu falo.

Tá, resumão. Acordei, digo, despertei às 6h30 da madrugada... fui pro bagulhinho da OAB/RS... Debate sobre a Reforma da Previdência. Agora sei quase tudo sobre a tal da reforma. Passei o dia lá, mas vim em casa no intervalo do almoço, não exatamente para comer, mas para colocar mais roupa, pq. eu tava morreeeeeeendo de frio.



Almocei sushi. Hmmm saudadinha. Tava tri bom.



Fui ao cinema com a Raquel... vi Houve uma vez dois verões, do Jorge Furtado, com o Pedro Furtado, que é filho do Jorge Furtado!!!! eheheh e é o gaúcho esquisito da noveladasoitoquecomeçaàsnove, o apaixonadinho pela professorinha-que-gosta-de-apanhar.



No mais, foi isto o dia. Mas foi cansativo. Cheguei em casa às 21h e pouca. Tomei uma sopa e assisti Limite Vertical. Bonzinho, mas previsivel.



Updates: ontem fui na Lenice, dar um oi... não a vi pq. ela está se recuperando de uma cirurgia, fez ontem pela manhã, retirada de um (ou dois) nódulo(s) do seio. Ainda bem que ela tá bem!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...